Acabar com as brigas

Simpatia para acabar com as brigas. Compre dois metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura e guarde.

Simpatia para acabar com as brigas. Compre dois metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura. Guarde. Quando seu marido estiver dormindo à noite, pegue a fita e tire a medida da altura dele. Corte e jogue o excedente na privada. Dê a descarga três vezes. Depois, pegue a fita com a medida do seu amado e junte as duas pontas, dando um nó. Segure bem a fita nas mãos e faça o pedido com bastante fé:
“Briga vai, briga vem, desapareça e nunca mais apareça.
Desapareça daqui,
para que nós fiquemos bem.
E que nunca mais eu brigue com o meu bem”.
Dê mais um nó na fita e repita o versinho mais uma vez. Proceda desta forma até completar sete vezes. Ao terminar, coloque a fita embaixo do travesseiro dele. Tome muito cuidado para ele não acordar. No dia seguinte, dê um jeito de colocar a fita num bolso da calça ou casaco dele. Ponha de uma forma que ele não possa encontrar durante o dia. Complete acendendo uma vela branca, num pires também branco, depois que seu amado sair. Ofereça para Santo Alexandre. Depois que seu marido voltar, pegue a fita e jogue-a na privada, dando a descarga uma vez apenas. Faça tudo com muita fé.

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Veja também

Amarração amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Acabar com o ciúme

Acabar com o ciúme, coloque de molho, em água junto com um pouco de sal grosso e uma colher de mel, a fronha do travesseiro do seu marido.

Prazer na cama

Prazer na cama, no último dia do mês, de qualquer mês, pegue uma maçã e faça um buraco, retirando o miolo onde estão as sementes.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Viver um grande amor

Viver um grande amor, acenda uma vela rosa, num local onde ninguém mexa, e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que lhe traga um grande amor.

Namorado fiel

Simpatia para namorado ser fiel, pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José