Banho para limpeza espiritual

Banho para limpeza espiritual, sove, muito bem, todas as folhas, deixando descansar por três dias em um local fresco, dentro de um pote de barro com tampa.

Banho para limpeza espiritual:
Um pote de barro com tampa;
Algumas folhas de: levante e buchinha, dandá, cipó grosso (unha de gato), louro e alfazema e colônia;
Sove, muito bem, todas as folhas, deixando descansar por três dias em um local fresco, dentro de um pote de barro com tampa. Após esse tempo, leve todos os ingredientes para ferver. Guarde o líquido, já frio, em uma garrafa. Tome esse banho, da cabeça aos pés, sempre que estiver ansioso ou nervoso. Esse banho não pode ser quente.
Obs.: No prazo de vinte e quatro horas antes do dia em que for tomar o banho, não coma carne de porco ou pimenta nem ingira bebidas alcoólicas. 

Veja também

Sonhar com Banalidades

Sonhar com banalidades, significa desejo irresistível de crescimento interno. Por outro lado, significa certa tranquilidade espiritual.

Sonhar com Bananas

Sonhar com bananas, comê-las, melhoria de situação financeira. Colher, passeio ou viajem. Verdes na bananeira, ou fora dela, doença sem gravidade.

Sonhar com Bananeira

Sonhar com bananeira caída ou tirando o cacho, indica prejuízos. Plantá-la, trabalhos recompensados. Ver plantá-la, riqueza.

Sonhar com Bancarrota

Sonhar com Bancarrota, significa decisão de negócios. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Banho

Sonhar com Banho, se a água é limpa anuncia saúde e êxito. Se for suja e cheirar mal, revela enfermidade. Se for perfumada, engano.

Sonhar com Regato

Milhares de sonhos que predizem o seu futuro. Sonhar com Regato, vê-lo límpido, satisfação íntima. Vê-lo turvo, tédio. Saiba Mais.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José