Lâmpadas coloridas

Cromoterapia com lâmpadas coloridas, tratamento simples com apenas uma lanterna ou uma pequena luminária.

Arranje uma lanterna ou pequena luminária que produza um foco de luz, lâmpadas com as cores que você necessitará para o tratamento (caso não consiga, pode improvisar com papel celofane na saída da luz. O importante é que o foco de luz torne-se da cor pretendida para o tratamento. Não embrulhe a lâmpada ou poderá causar um acidente) e prepare o material. É aconselhável o uso de roupa branca (ou nenhuma roupa) para melhor absorver as cores. Deite (ou sente) de maneira confortável, feche os olhos e relaxe. Mentalize que está recebendo uma cachoeira de luz branca, que o purifica em todos os campos energéticos. Em seguida imagine que recebe outra cachoeira, só que agora de luz rosa, para revitalizá-lo. Depois, pegue a lanterna com a luz indicada e fique exposto a ela por cinco minutos (podendo ser o corpo todo ou um local específico, dependendo do problema). Caso precise de outra cor, troque a lâmpada e fique exposto a ela por mais cinco minutos (e assim por diante). Este tratamento funciona melhor, se uma outra pessoa aplicar as luzes enquanto o paciente relaxa.

Veja também

Mentalização

Cromoterapia pela mentalização. Deite ou sente de maneira confortável, feche os olhos e relaxe e mentalize uma cachoeira de luz branca.

Água Irradiada

Faça a cromoterapia por água irradiada. Coloque água filtrada ou mineral num frasco ou copo de cristal colorido.

Violeta

Cromoterapia das cores, a influência da cor violeta é uma cor fria e purificante. Representa a energia cósmica, a inspiração e a experiência espiritual.

Azul Índigo

A Cromoterapia da cor Azul índigo, é uma outra cor fria. O azul índigo é o resultado da mistura do vermelho, amarelo e azul

Azul

A Cromoterapia da cor Azul, é uma cor fria, tônica e suavizem-te. Representa a expressão criadora e a criatividade. Confira as indicações e Contra-indicações

Verde

A Cromoterapia da cor verde, é uma outra cor neutra. De todas as cores da Cromoterapia é a mais harmoniosa e mais calmante.

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José
Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Leia nossa política de cookies.