Cromoterapia Cor Branca, é a reunião de todas as cores. Representa a inocência, a verdade e a integridade do mundo.
Indicação: Cura em geral, purificação e harmonização do organismo.
Contra-indicação: Não há.
Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.
Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.
Cromoterapia das cores, a influência da cor violeta é uma cor fria e purificante. Representa a energia cósmica, a inspiração e a experiência espiritual.
A Cromoterapia da cor Azul índigo, é uma outra cor fria. O azul índigo é o resultado da mistura do vermelho, amarelo e azul
A Cromoterapia da cor Azul, é uma cor fria, tônica e suavizem-te. Representa a expressão criadora e a criatividade. Confira as indicações e Contra-indicações
A Cromoterapia da cor verde, é uma outra cor neutra. De todas as cores da Cromoterapia é a mais harmoniosa e mais calmante.
A Cromoterapia com amarelo, é uma cor quente que representa a mente, desperta a capacidade de análise bem como a comunicação.
A Cromoterapia com a cor rosa, junta a pureza do branco à força do vermelho. É a cor do amor universal. Confira indicações e contra-indicações