Ogum é o Orixá da Umbanda que domina os dias de terça-feira. O astro dominante nas terças-feiras é o planeta Marte. O símbolo de Ogum é a espada.
Oferendas para Iemanjá. Locais apropriados, materiais empregados, dias e horas. Iemanjá pertencem os dias de segunda-feira, é o Orixá da calunga grande.
Oferendas ao povo do oriente, linhas da Umbanda. Além das Linhas de Umbanda ou em outras palavras, além da divisão que nos dá aquelas 7 linhas.
Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.
Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.