Para voltar com a pessoa amada

Para voltar com a pessoa amada, às 24h00 na sexta-feira, quando a lua estiver em Touro, sob a magnânima regência de Vênus, ou em Escorpião.

Para voltar com a pessoa amada:
Às 24h00 na noite de sexta-feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânima regência de Vênus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo litúrgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração: poderosa e irresistível Vênus, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside com o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, (nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento. Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar: força de Vênus, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de (nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Vênus, regresse ele para mim. Assim seja. Beba o vinho, ele atuará como forte poção de apelo às forças espirituais de Vênus. Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Veja também

Voltando para você

Voltando para você, escreva nove vezes, o nome completo do seu ex num papel branco e coloque-o num prato também branco.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Escolhendo o melhor amor

Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.

Feitiço do amor

Feitiço do amor, ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.

Oração para Chamar o Amor

Oração para chamar o amor, reza de Santa Catarina. Minha beata Santa Catarina, formosa como o sol, linda como a lua, a rosa.

Sonhar com Amor

Sonhar com amor, acontecimentos imprevistos vão mudar a sua vida para melhor, confie na sua capacidade. Não obter êxito no amor, você se casará e viverá feliz.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José