Relacionamento Amoroso

sexta-feira, 4 de maio de 2018

A batalha mais difícil da conquista no relacionamento amoroso é a que deve ser travada pela pessoa apaixonada, para atrair a atenção do seu amor. O homem costuma ser muito direto nessa abordagem. Ele avança até onde pode e ainda tenta forçar um pouquinho... mas nem sempre a facilidade e a rapidez da conquista irão prendê-lo: em geral, o que ele está querendo, na verdade, é encontrar resistência, o que irá apimentar o jogo e valorizar a mulher aos seus olhos. Por isso, a melhor tática para prender aquele bonitão que está dando em cima de você não é ser totalmente acessível: deixe que ele perceba seu charme e suas qualidades, mas mantenha-se um pouco arredia; isso vai estimular os instintos conquistadores do macho, sem que ele perceba que, na verdade, ele é quem está sendo conquistado... Mas não exagere, pois às vezes o homem vê a mulher desejada como uma divindade inacessível e, se não receber algum estímulo para se aproximar, desistirá da conquista.

Às vezes, pensando agradar, o homem afasta de si a mulher que deseja conquistar. Isto ocorre porque poucos homens conseguem entender realmente o que pensam e sentem as mulheres. Mas elas não são complicadas: o que ocorre é que elas geralmente combinam bem a sexualidade com o sentimento, não se satisfazendo apenas com um aspecto exterior atraente mas vazio. Por isso, para conquistar uma mulher, o homem deve ter em mente que não basta exibir seu charme e tomar atitudes de conquistador: afeto, companheirismo, atenção e cortesia são fundamentais. Além disso, as mulheres detestam que um homem confunda extroversão e alegria com futilidade e promiscuidade: tratar uma mulher como uma presa fácil é a melhor forma de perdê-la e de ficar desacreditado junto às suas amigas.

Seja você homem ou mulher, se deseja conquistar alguém, preste atenção em seu comportamento, para agradar à pessoa que lhe interessa. Além disso, abuse da magia dos cinco sentidos para tornar-se inesquecível para o seu amor: prenda seu olhar usando a força de seus próprios olhos; avelude a voz para falar sobre seus assuntos preferidos; toque-o discretamente, mas com carinho; deixe que sinta o perfume mágico que usa sempre que vocês se encontram; invente pretextos para adoçar sua boca com feitiços preparados na cozinha... E não esqueça de usar os amuletos e as magias de amarração que o prenderão a você para sempre.

Finalmente, preste atenção a esta dica importante. Se você usou todas as suas armas e a pessoa que desejava conquistar deixou bem claro que não se interessa, faça uma coisa boa por você: convença-se de que essa não é a única pessoa interessante no mundo e que outros amores virão. Dedique-se a novos interesses, faça uns programas diferentes com seus amigos, ponha em dia a agenda cultural, dê um presente para si mesmo (uma roupa nova, uma visita ao cabeleireiro) e olhe em volta com atenção. Você descobrirá que, depois de algumas caixas de lenços de papel, estará pronto para as novas paqueras que podem surgir a qualquer momento!

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José