Signo de Escorpião

Indivíduos nascidos sob o signo de Escorpião têm um caráter muito forte. São dominadores e gostam de causar impressão a qualquer custo e em qualquer circunstância!
Amarracao.Org

23 de outubro - 23 de novembro.
Planeta: 
Marte * Plutão - Água - Fixo
Signo oposto: Touro

Caráter
Indivíduos nascidos sob o signo de Escorpião têm um caráter muito forte. São dominadores e gostam de causar impressão a qualquer custo e em qualquer circunstância! Sua natureza é rude e agressiva; e não são apreciados pelos nativos de outros signos. O relacionamento do escorpiano com as outras pessoas é baseado no erotismo e eles são conhecidos por suas paixões fortes e tempestuosas. Quando se decidem por alguém ou alguma coisa, os nativos de Escorpião fazem tudo que está em seu poder para alcançar o objetivo por meio da criação de um sistema interno de padrões de comportamento que os levarão a atingir a meta desejada. O escorpiano não se detém diante de nada quando persegue seu alvo. Não evita obstáculos nem se adapta ao ambiente. Em vez disso, segue em frente diretamente a ao objetivo estabelecido. Ainda que não tenha a intenção de magoar ninguém, sempre há vítimas que sofrem e se sentem esmagadas devido ao comportamento dominador do nativo de Escorpião. Os nascidos sob esse signo planejam cada passo cuidadosamente, movendo-se em direção à meta passo a passo até completar a conquista. O escorpiano é um traidor por natureza e não hesitará em ser infiel a seu parceiro, ainda que seja apenas para demonstrar sua ousadia sexual. A sociedade vê o escorpiano como dominador e guerreiro, principalmente na área econômica. Como expressão, a palavra “escorpião” passou a ser usada para designar uma pessoa que pisoteia qualquer outra em seu caminho para chegar ao objetivo determinado. O escorpiano não perdoa e é considerado um indivíduo vingativo e que guarda mágoas. O nativo de Escorpião é muito engenhoso, mas nem sempre muito sábio. Em circunstâncias extremas, ele pode ser descrito como alguém que “não faz prisioneiros” na rota para chegar à meta traçada. A pessoa nascida sob esse signo tende a se retrair para dentro de si, controlar as emoções e não demonstrálas externamente. Quando não está interessado no que acontece à sua volta, ou quando não encontra um objeto de conquista, volta-se para si mesmo, cuidando de suas coisas e excluindo todo o resto. Os astrólogos têm opiniões divididas em relação à essência do caráter do escorpiano. Alguns o veem como alguém que segue inexoravelmente em direção a seu destino. Outros o veem como inconstante, instável e caprichoso. As duas visões subestimam o nativo de Escorpião. Ele opera em muitos planos, age com determinação e, para cada área de sua vida, escolhe um código de comportamento consistente com aquilo que apoia. Portanto, ele pode ser educado e agradável em algumas circunstâncias e rude em outras. O nativo de Escorpião possui um bom entendimento da vida. Ele também pode ver além da superfície. Ele compreende muito bem os eventos e processos dos quais as outras pessoas não estão conscientes nem conseguem ver. É muito intuitivo, emocional e interessado em misticismo e no oculto.

Corpo e saúde
As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião são fisicamente saudáveis, robustas (embora não estejam acima do peso) e muito energéticas. Nem condições estressantes, nem doenças as afetam. Elas lutam contra as doenças até vencê-las por completo. Quando o escor-piano não consegue atingir os objetivos traçados, seus sentimentos de frustração levam-no a um acúmulo de problemas de saúde. A fraqueza física do nativo de Escorpião está no sistema digestivo (devido às exigências de seu estilo de vida) e reprodutivo e nos órgãos genitais (particularmente entre as escorpianas). Os homens de Escorpião costumam ter boa aparência e as mulheres são consideradas excepcionalmente bonitas. Em todas as idades, os nativos de Escorpião são considerados belos e atraentes.

Vida profissional
O trabalho é a essência do trabalho do escorpiano, ainda que seja visto como uma tarefa de baixo status. O trabalho é tanto o meio quanto o fim. O dinheiro também serve como um objetivo para o nativo desse signo, e ele o usa com cuidado. Um escorpiano que abomina o trabalho não é um típico escorpiano. Dentro de seu campo de escolha o nativo de Escorpião é teimoso, consistente e ambicioso. Ele é meticuloso quanto à realização de suas tarefas de modo apropriado e as fará soberbamente. O escorpiano ama o trabalho e odeia tempo perdido ou livre. Ele é o típico viciado em trabalho. Se sua profissão permitir, ele trabalhará acima e além das horas necessárias. Não obstante, muitas pessoas nascidas sob esse signo encontram-se na metade do caminho da escada para o sucesso, e não necessariamente no topo da carreira. Isso acontece devido à tendência do escorpiano em trabalhar sozinho, sem estar subordinado a ninguém -um traço de personalidade que não o ajuda a atingir uma posição gerencial. Além disso, o fato de que o nativo de Escorpião é emocionalmente envolvido em seu trabalho, organização ou profissão, confunde seu julgamento e o impede de alcançar posições mais altas. Geralmente, ele atinge posições de nível médio e não permanece no mais baixo nível da hierarquia. Os nativos de Escorpião sabem como ganhar dinheiro, não importando sua área de atuação ou posição em que se encontram. Permanecem fiéis ao local de trabalho, à profissão e ao parceiro - uma qualidade nunca subestimada pelos nativos de outros signos.

Família
Lar e família não são os principais interesses do escorpiano. Mesmo assim, é muito importante para ele exibi-los como sinais de sucesso. Ele gosta de administrar a casa à sua maneira, sozinho, com eficiência e devoção. Esforça-se para educar os filhos do mesmo modo, o que pode causar um problema em relação aos adolescentes que querem liberdade para fazer o que desejarem. O es-corpiano gosta de mimar e cuidar bem do cônjuge para que ele (o escorpiano) pareça bem-sucedido aos olhos dos outros. Os nascidos sob esse signo preferem famílias grandes a pequenas e farão qualquer coisa para proteger os filhos. No entanto, não é tão devotado à família de seus pais.

Relacionamentos
Além do que já foi dito acerca dos relacionamentos profissionais e familiares, entre o escorpiano e outros indivíduos, há outro traço característico do nativo desse signo. Ele ama o contato físico e também o social. Ele abraça e beija seus acompanhantes em reuniões sociais, não necessariamente para criar intimidade, mas pelo significado ritual desse comportamento, a seus olhos. Nas relações sexuais, ele rapidamente estabelece contato íntimo e toque físico. Astrólogos envolvidos em psicologia alegam que o contato físico serve ao escorpiano como um mecanismo de defesa ou fachada para barreiras emocionais que ele mesmo levanta à sua volta. O nativo de Escorpião tenta esconder sua verdadeira tendência a ser reservado por trás de exibições extremas de contato físico. Algumas vezes ele não está consciente do fato de que essa abertura física é desagradável para os outros.

Amor e tudo mais
Os nascidos sob o signo de Escorpião são considerados socialmente populares no que diz respeito ao amor e ao sexo. O escorpiano mantém relações amorosas antes e durante o casamento. Contudo, isso não interfere com sua habilidade em manter o aconchego e a união da família. Sua capacidade de separar a família dos outros relacionamentos parece ser a razão pela qual o nativo de Escorpião se casa apenas uma vez na vida. Poucos escor-pianos se divorciam. Determinados e pertinazes quando perseguem seus objetivos, são considerados pretendentes ideais. Farão qualquer coisa para conquistar o desejo do cora&cc

Tag's
It is coated with Super-LumiNova? luminous coating, this replica watches uk sports dial is very careful in the details of replica watches the design, plus scratch-resistant, anti-reflective coated mirror, with replica watches online brown suede calfskin perforated strap, in the material structure, this The practicality of replica watches swiss the models is strong, and the mechanical watch has a power reserve of 46 hours.