Sonhar com Banqueiro

Sonhar com banqueiro, ser um, perdas financeiras ou vai receber o bilhete azul. Falar com um banqueiro, bons negócios, sorte nos jogos, entrada de dinheiro.

Sonhar com banqueiro: ser um, perdas financeiras ou vai receber o bilhete azul. Falar com um banqueiro: significa bons negócios, sorte nos jogos ou entrada de dinheiro inesperado. Estar, falar com um banqueiro do jogo do bicho: problemas judiciais ou briga com vizinho.

Veja também

Sonhar com Abacate

Sonhar com abacates maduros, significa bons negócios. Sonhar com abacates ainda duros e verdes ou estragados, indica prenuncia de desgostos.

Sonhar com Abacaxi

Sonhar com Abacaxi, indica presságio de um período de má-sorte e indignação em sua vida social e sentimental. Abra os olhos nos negócios.

Sonhar com Abade

Sonhar com Abade, expectativa de uma melhora ou o afastamento de uma pessoa muito querida. Também pode significar uma luz no seu caminho.

Sonhar com Abadessa

Sonhar com Abadessa, significa paz espiritual. Para a mulher, uma vida pura, sem pecados., surgirá alguém que a conduzirá no caminho de Deus.

Sonhar com Abadia

Sonhar com Abadia, um abrigo em sua vida tempestuosa. Está na hora de você deixar a vida desregrada e pensar mais em sua família.

Sonhar com Abandono

Sonhar com Abandono, se você abandona a cidade, seu sonho significa angústia e desilusão causada por uma pessoa de má-fé. Abandona a casa, negócios.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José
Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Leia nossa política de cookies.