Sonhar com Cadeado

Sonhar com cadeado, ver exposto numa loja, prejuízo por excesso de confiança. Ver colocado em algum lugar, perdas por roubo. Colocar, perseguição.

Sonhar com cadeado, vê-lo exposto numa loja: Significa prejuízo por excesso de confiança. Vê-lo colocado em algum lugar: Perdas por roubo. Colocar o cadeado: Perseguição de inimigos. Abrir um cadeado em sonho: Desejos satisfeitos. Não poder fechar ou abrir o cadeado: Indica bons negócios. Vê-lo enferrujado: Restabelecimento de pessoa doente. Pintá-lo ou azeitá-lo: Demandas desfavoráveis. Vê-lo arrombado: Sorte no jogo.

Veja também

Sonhar com Cadeia

Sonhar com Cadeia, ver uma cadeia significa briga. Ver uma cadeia cheia de presos, trata-se de perigo de morte ou também de doença.

Sonhar com Cadeira

Sonhar com cadeira, ver uma, indica fadiga. Cadeira de balanço, significa indolência. Sentar-se nela, tranquilidade. Vê-la furada, discórdias domésticas.

Sonhar com Roubo

Sonhar com roubo, significa doença que será rapidamente debelada. Sonhar que encontra a casa roubada, sinal certo de mudança bem próxima.

Sonhar com Jogo

Sonhar com Jogo, sonhar que ganha no jogo não é um bom sonho. Sonhar que perdeu, felicidade nas jogadas de todas as espécies.

Rosa

A Cromoterapia com a cor rosa, junta a pureza do branco à força do vermelho. É a cor do amor universal. Confira indicações e contra-indicações

Sonhar com Rostos

Sonhar com rostos, vê-lo sorridentes de uma jovem significa amores felizes. De uma velha, Indica tédio. Ter sujo o próprio rosto, significa intrigas.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José
Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Leia nossa política de cookies.