Sonhar com Cadeia

Sonhar com Cadeia, ver uma cadeia significa briga. Ver uma cadeia cheia de presos, trata-se de perigo de morte ou também de doença.

Sonhar com Cadeia: Numerosos são os significados de uma cadeia. Ver-se preso em sonho, por paradoxal que pareça: Significa um bom sinal. Ver uma cadeia: Significa briga. Ver uma cadeia cheia de presos: Trata-se de perigo de morte ou também de doença. Ver presos saindo de uma cadeia: Significa viagem próxima.

Veja também

Sonhar com Cadeado

Sonhar com cadeado, ver exposto numa loja, prejuízo por excesso de confiança. Ver colocado em algum lugar, perdas por roubo. Colocar, perseguição.

Sonhar com Cadeira

Sonhar com cadeira, ver uma, indica fadiga. Cadeira de balanço, significa indolência. Sentar-se nela, tranquilidade. Vê-la furada, discórdias domésticas.

Sonhar com Precipício

Sonhar com precipício, vê-lo, indica desconfianças infundadas. Cair do precipício, significa perigo. Atirar-se nele, ruína financeira.

Sonhar com Pregos

Sonhar com Pregos, vê-los, significa intrigas. Estar pregando algo, atraso na vida. Comprar pregos, sua reputação está sendo questionada.

Sonhar com Presídio

Sonhar com Presídio, significa que você está com medo de agir. Ainda não tem certeza da legitimidade do seu projeto. Ouse mais no amor.

Sonhar com Presunto

Sonhar com Presunto, vê-lo em quantidade, significa trabalho proveitoso. Comê-lo, indica vida farta. Saiba Mais.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José
Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Leia nossa política de cookies.