Sonhar com Lepra

Sonhar com Lepra, tê-la, significa fortuna por meio ilícitos. Vê-la em alguém, enfermidade em pessoa íntima. Ver morrer alguém atacado por ela, significa traição.

Sonhar com Lepra: tê-la, significa fortuna por meio ilícitos. Vê-la em alguém: enfermidade em pessoa íntima. Ver morrer alguém atacado por ela: significa traição.

Veja também

Carta traição

No Tarô Cigano a carta traição é representada por uma serpente. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e sua existência é a criatividade.

Cartas traição e fidelidade

No tarô cigano as cartas traição e fidelidade significa traição e falsidade de um(a) amigo(a) muito(a) chegado(a).

Simpatia para não ser Traída

Simpatia para não ser traída. Muitas mulheres ficam com a pulga atrás da orelha nessas condições, imaginando logo a possível existência de outra.

Sonhar com Traição

Sonhar com traição, significa aborrecimentos sérios. Se o traidor é amigo, indica que novos amores surgirão para você sonhador.

Sonhar com Trapézio

Sonhar com trapézio, vê-lo ou desenhá-lo, espírito investigador, triunfos intelectuais ou científicos. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Sepultura

Sonhar com sepultura, dificuldades passageiras sobre questões de dinheiro. Ser sepultado vivo, em breve terá riqueza e poder.

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José