Sonhar com Mão

Sonhar com Mão, ver em sonho, uma grande mão, significa situação econômica melhorada. Ver uma pequena mão, sinal de perdas monetárias.

Sonhar com Mão: Ver em sonho, uma grande mão, significa situação econômica melhorada. Ver uma pequena mão: Sinal de perdas monetárias. Mão cabeluda: Aborrecimentos por questões de dinheiro. Mão fria: Pessoa doente que vai ficar boa. Sonhar que lava as mãos: Significa traição. Mão faltando dedos: Rompimento de antiga relação amorosa.

Veja também

Sonhar com Mãos

Sonhar com mãos, tê-las sujas, significa enfermidade. Lavá-las, Indica sofrimentos morais. Tê-la pálidas, aumento de bens. Mãos cabeludas, indica desgostos.

Sonhar com Cabeleira

Sonhar com cabeleira, significa mau presságio, risco de doenças mentais.

Sonhar com Cabeleireiro

Sonhar com cabeleireiro, significa mau sonho, fofocas, traições ou intrigas. Milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Cabelos

Sonhar com cabelos curtos, sinal de atraso, indício de prejuízos nos negócios mal orientados. Sonhar com cabelos compridos, questões intermináveis.

Carta traição

No Tarô Cigano a carta traição é representada por uma serpente. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e sua existência é a criatividade.

Sonhar com Traição

Sonhar com traição, significa aborrecimentos sérios. Se o traidor é amigo, indica que novos amores surgirão para você sonhador.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José