Sonhar com Nadar

Sonhar com nadar, se em sonho, você aparece nadando, é sinal de grande felicidade terá amor e prazer. Nadando no mar, viagem iminente.

Sonhar com nadar: se em sonho, você aparece nadando, é sinal de grande felicidade, terá amor e prazer. Nadando no mar: viagem iminente. Nadando em água barrenta: sérias dificuldades na vida. Nadar em água tempestuosa: talvez alguma doença, que será rapidamente curada. Nadar de costas: ocorrerá uma grande briga. Em mar aberto: prosperidade. Em um rio: logo estará diante de um perigo. Nadar em água enlameada: seu caminho está crivado de obstáculos. Em uma piscina: Exito. Nadar até uma costa: enfrentará trabalho pesado. Nadar e alcançar seu objetivo: obterá êxito em tudo.

Veja também

Sonhar com Mar

Sonhar com mar calmo, indício de viagem próxima. Se o mar aparece tempestuoso, sinal de perigos que talvez surjam inesperadamente.

Sonhar com Marchar

Sonhar com Marchar rápida, negócios bem sucedidos lentamente, infelicidades. Sobre pedras, enfermidades. Sobre areia, tormentos morais. Saiba Mais.

Sonhar com Marido

Sonhar com marido, se o marido está ausente no sonho, notícias suas vão chegar. Se sonhar com o marido separando, alguém está atraiçoando.

Sonhar com Rio

Sonhar com rio, se vês, em sonho um rio fluindo calmo, a felicidade chega ao seu lar. Se o rio tem correnteza, discussões com parentes.

Sonhar com Navalha

Milhares de sonhos que predizem o seu futuro. Sonhar com Navalha, vê-la, traição. Segurá-la, notícias agradáveis. Usá-la, desgostos. Saiba Mais.

Sonhar com Navio

Sonhar com navio, num sonho, navegando no mar, seus desejos vão se realizar. Eis no mar navegando o navio à vela, em breve terás notícias dela.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José