Carta esperança

No Tarô Cigano a carta esperança é representada pela criança. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

No Tarô Cigano a carta esperança é representada pela criança. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto. A criança é uma mensagem de otimismo, inocência e alegria de viver no dia a dia e estes são alguns dos bons sentimentos trazidos por esta carta. Sem medo nem preconceito, a criança segue o seu passeio e sugere que você faça o mesmo, sugerindo-lhe que siga em frente sem perder de vista seus objetivos e sem se preocupar com o que acontecer ao seu redor, com muita esperança.
Carta: Esperanca
Número: 13
Representa: A Criança

Veja também

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta morte

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta mensageiro

No Tarô Cigano a carta mensageiro é representado pela foice. Está ligada ao elemento (terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta tempo

No Tarô Cigano a carta tempo, é representado pelos pássaros. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento, terra e seu plano é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José