Carta glória

No Tarô Cigano a carta glória é representada pela lua. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento.

No Tarô Cigano a carta glória é representada pela lua. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento. Ligada ao mundo místico e ao ocultismo, a lua indica glória e reconhecimento. Recomenda que você preste muita atenção à sua sensibilidade e ouça sempre a voz da intuição como uma maneira de conhecer-se melhore controlar suas ansiedades, para assim atingir a glória.
Carta: Glória
Número: 32
Representa: A Lua

Veja também

Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta traição

No Tarô Cigano a carta traição é representada por uma serpente. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e sua existência é a criatividade.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta mensageiro

No Tarô Cigano a carta mensageiro é representado pela foice. Está ligada ao elemento (terra) e o seu plano de existência é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José