Carta lar

No Tarô Cigano a carta lar é representada por uma casa. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento, água e o seu plano de existência.

No Tarô Cigano a carta lar é representada por uma casa. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e o seu plano de existência é o sentimento. Esta carta simboliza o nosso próprio lar, nossos parentes, familiares e amigos. A casa traz a confiança e o equilíbrio, a proteção e o apoio afetivo necessários para que você obtenha sucesso em qualquer empreendimento, seja de ordem material ou espiritual. A nível material refere-se em especial a imóveis.
Carta: Lar
Número: 04
Representa: A Casa

Veja também

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta traição

No Tarô Cigano a carta traição é representada por uma serpente. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e sua existência é a criatividade.

Carta morte

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta mensageiro

No Tarô Cigano a carta mensageiro é representado pela foice. Está ligada ao elemento (terra) e o seu plano de existência é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José