Carta perda

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano é a criatividade.

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano de existência é a criatividade, o intelecto. Esta carta, quando aparece, é sinal de que você precisa cuidar mais de seus bens materiais. O rato prevê roubos e prejuízos. Afaste-se, portanto, não só de pessoas suspeitas que possam furtá-lo, bem como daquelas que sugam suas energias. Assim, evitará prejuízos materiais e o risco de vir a ser enganado.
Carta: Perda
Número: 23
Representa: Um Rato

Veja também

Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta êxito

No Tarô Cigano a carta êxito é representado por uma estrela. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta inimigo

No Tarô Cigano a carta inimigo é representado por uma montanha. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

Carta caminho

No Tarô Cigano a carta caminho é representado por uma estrada. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento (terra) e seu plano é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José