Viver um grande amor

Viver um grande amor, acenda uma vela rosa, num local onde ninguém mexa, e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que lhe traga um grande amor.

Viver um grande amor, acenda uma vela rosa, num local onde ninguém mexa, e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que lhe traga um grande amor.
Recite o versinho:Meu anjo da guarda, me traga o homem que a Divina Providência reservou para mim. Que ele apareça no dia certo e hora certa para a felicidade dos dois.
Reze com muita fé. Quando a vela acabar de queimar-se, agradeça ao seu anjo e aguarde os acontecimentos.

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Veja também

Amarração amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Voltando para você

Voltando para você, escreva nove vezes, o nome completo do seu ex num papel branco e coloque-o num prato também branco.

Prazer na cama

Prazer na cama, no último dia do mês, de qualquer mês, pegue uma maçã e faça um buraco, retirando o miolo onde estão as sementes.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Atraindo sua alma gêmea

Atraindo sua alma gêmea, sempre que for para algum lugar onde encontrará pessoas do sexo oposto, como numa festa ou “boate”, antes de sair, acenda uma vela.

Para não perder o amado

Para não perder o amado, depois das nove horas da noite da primeira sexta-feira de Lua Cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José